sábado, 1 de julho de 2017

Terra PLANA (Parte4/4) - O verdadeiro formato do mundo.








Antes da Antártica ser fechada para exploração em 1959 houve expedições anteriores a esse Tratado, mais precisamente a Operação "High-Jump" em 1946-1947 e a "Deep-Freeze" em 1956-1957. Morre o almirante Byrd em 1957, responsável pela operação "High-Jump". A NASA foi criada logo em seguida em 1958. O Tratado da Antártica é assinado em 1 º de dezembro de 1959 e entra em operação em 1961. Por que todas essas datas? Porque elas são importantes para entendermos o que de fato aconteceu na Antártica e o que tem lá de tão importante e SECRETO. Depois de tudo isso eles começam os TESTES NUCLEARES DE ALTITUDE ELEVADA. É aqui que a coisa começa "pegar". Tivemos a operação "Dominique", uma série de 31 explosões nucleares realizadas pelos americanos no Pacífico. Os soviéticos paralelamente também se preparavam para realizar seus próprios testes. Esse lançamentos foram chamados "Fishbowl", ou seja, aquário. Mas precisamente uma série de explosões atômicas iniciadas em 1962. Portanto a operação "Fishbowl" é apenas uma parte da operação "Domenique". No lado soviético Nikita Khrushchev, presidente soviético,  declarou o fim dos 3 anos do Moratorium de testes nucleares (suspensão), iniciando também seus testes em altas altitudes, inclusive detonando a Bomba Tsar. É lógico que a Guerra Fria entre soviéticos e americanos serviu para acobertar o real objetivo destes testes a grandes alturas.
A terra plana é circundada por enormes paredes de gelo, entre 61 a 92 metros. Aqui a operação "High-Jump" se encaixa já que significa "Salto Alto". Acredita-se também que as plataformas de gelo se prolongam em direção ao limite do DOMO, presumivelmente a operação " Deep-Freeze" alcançou o limite da borda do domo, entre 1.287 e 1.930 km adentrando no gelo. A descoberta leva ao Tratado da Antártica para fechar e restringir as explorações naquela área. Percebe-se claramente pelos vídeos da operação Fishbowl e Dominique que estavam tentando atingir algo lá em cima. Não era apenas testes nucleares para verificar os efeitos das explosões sobre a atmosfera. Era mais do que isso. É bem possível que no ano de 1962 tentou-se romper o DOMO ou a Cúpula da Terra plana, sem sucesso, é claro. Nada foi capaz de "perfurar" o teto do firmamento. Nada foi capaz de destruir o aquário (fishbowl) do Senhor (Dominique). Vocês agora entendem o que de fato aconteceu naqueles memoráveis anos na Antártica? E no pacífico? Assistam o vídeo e vejam as tentativas frustadas do homem de abalar o teto do mundo.



Verdades sobre a LUA



1) A Lua não está a 384.400 Km da Terra. Essa distância é uma MENTIRA. Ela está bem próxima, precisamente dentro da atmosfera em uma camada que denominamos EXOSFERA;

2) As regiões denominadas de "Mares Lunares" na verdade são manchas na superfície "CARREGADA" da Lua, ou seja, regiões relativamente mais escuras que são observadas durante a Lua Cheia (Lua carregada). Agora preste bem atenção. Todos sabemos que a Lua também pode ser vista durante o dia, quando, por exemplo, o ela se encontra na fase de quarto-crescente. Nesse período o "Mar Lunar" continua sendo regiões mais escuras em relação ao restante da Lua, mas sua tonalidade é a mesma do céu, ou seja, AZULADA se o dia estiver limpo, ou ACINZENTADA se for um dia NUBLADO. Temos aqui algo extraordinário: a Lua não é um objeto sólido, mas TRANSLÚCIDA, em outras palavras, é possível enxergar objetos através da Lua. É possível enxergar estrelas a noite através da região da superfície descarregada da Lua. Observe que a noite o "Mar Lunar" tem a mesma tonalidade do céu noturno. Isso nos levará a duas conclusões óbvias: se a Lua não é um objeto sólido ninguém pode tocá-la ou pousar em sua superfície, consequentemente, CONFIRMA-SE de umas vez por todas que a ida do homem à Lua foi UMA FARSA;

3) As fases da Lua não são determinadas pela projeção da sombra da Terra sobre a Lua, mas devido ao seu CARREGAMENTO (Quarto-Crescente) e ao DESCARREGAMENTO (Quarto-Minguante) . É como se a Lua fosse uma lâmpada que se acende por partes e aos poucos. Esse carregamento/descarregamento está relacionado ao circuito Sol-Lua sobre a Terra Plana, determinando os dias, anos, estações e fases da Lua;

4) A Lua tem luz própria é um luminar. Ela NÃO reflete a luz do Sol como nos foi ensinado. Ela tem a sua própria luz. Ela é um LUMINAR, conforme está escrito no Livro Bíblico de Gênesis.A luz da Lua é FRIA, ao invés de aquecer os objetos, resfria-os. Diferente da natureza da Luz do Sol que é quente e transmite calor;

5) A ida do homem à Lua foi uma encenação feita em estúdio e dirigida por Stanley Kubrick. As fotos oficiais do homem na Lua apresentam uma série de incongruências. Assistam o vídeo no link https://www.youtube.com/watch?v=9qCYxAfeKL8.




A farsa da ida do homem à Lua (com os créditos de Stanley Kubrick)



Nibiru, conhecido também como Planeta X (décimo planeta). Chamado por alguns de Hercóbulus, se trata de um planeta ou é um mero REFLEXO do Sol no Domo ou Firmamento que limita a Terra Plana? Certamente se trata de um reflexo. Esse fenômeno foi observado e ainda é em todo o mundo, especialmente no ano de 2012. Também é muito mais comum próximo a borda da Antártica, principalmente no período em que o Sol gira mais afastado do centro da Terra Plana (o chamado pólo norte). Essa é a explicação mais plausível e lógica. Para os Globalistas é natural pensar que se trata de uma segunda estrela ou o décimo planeta do Sistema Solar.
Enfim, Nibiru é mais uma prova que a TERRA É PLANA.




 A Lua também pode ser  refletida na superfície do Domo (embora mais raro que o Sol). Esse mero REFLEXO da Lua no Domo ou Firmamento que limita a Terra Plana às vezes é confundido com o imaginário planeta Nibiru. Mais uma prova que a TERRA É PLANA.


Derrubando a FARSA da gravidade mais uma vez - As marés e magnetismo. Mais uma vez confirmamos que a gravidade foi inventada para corroborar o modelo FALSO heliocêntrico do Universo e da Terra esférica.







MARÉS - Detonando a gravidade - As marés não são provocadas pela atração gravitacional da Lua sobre os oceanos, mas pelo aumento de temperatura na relacionado com o movimento do Sol durante o dia. Isso leva em consideração que a água aquecida expande seu volume, por outro lado quando ela resfriada seu volume tende a encolher. Essa experiência você mesmo pode fazer em casa (vídeo). Não confundir com congelamento, pois a água congelada tem seu volume aumentado. Estamos falando de água quente e água resfriada, ambas ainda em estado líquido. Portanto, as marés ocorrem devido a mudança de temperatura da água.


Os verdadeiros satélites do mundo: Cabos submarinos



Em uma Terra plana, satélites não existem como você imagina. Eles não orbitam a Terra, mas, estão passando por aí através de balões meteorológicos a grandes altitudes. Suas funções mais comuns são realizar espionagem em países ou coletar dados da atmosfera. Militares utilizam-se desses satélites em balões para realizarem comunicação em zonas de guerra, onde torres e antenas estão todas destruídas. 
Já publicamos alguns posts relacionados à esse tema, lembrando aos desavisados amantes do globo, que as milhões de antenas e torres instaladas por diversos lugares de todas as cidades do mundo realizam a chamada "triangulação" entre si, transmitindo sinais de TV, celulares e GPS para bilhões de pessoas ao mesmo tempo em todo o mundo. 
Em relação à internet, milhões de quilômetros de cabos submarinos conectam todos os continentes.
Antes os cabos submarinos eram de cobre, hoje são de fibra óptica. Satélites são uma fantasia criada para perpetuar a ficção do espaço e a única coisa "global" sobre um GPS é o seu próprio nome. 
Chega de mentira e Photoshop da NASA e demais afiliadas de efeitos especiais: onde estão os mais de 13 mil satélites que supostamente estão na órbita da Terra? 
Antes de refutar sem conhecimento, leia e pesquise: a Terra é plana.



1° Transmissão de TV

1° Satélite

1° Cabo Submarino





O conhecimento esquecido das civilizações antigas.Todas sabiam que um mundo é plano. Que havia um firmamento que continha onde o Sol, a Lua e as estrelas, e que todo esse conjunto estava girando por sobre a Terra. O mundo sempre foi o centro do Universo, pelo menos o centro de nosso Universo

Cosmologia  das civilizações antigas 




Cosmologia Maia




Cosmologia Judia ou Hebréia





===========================================================




A abóbada celeste girando por sobre a Terra Plana. Sol e Lua fazendo suas circunvoluções sobre a superfície terrestre. Entrando e saindo pelos portões celestes, determinando os dias , estações e anos. Espetáculo Maravilhoso. Acima do firmamento temos "as águas de cima". O oceano celestial. Onde estão mergulhadas as estrelas criadas por Deus. Cada uma Deus chama pelo nome, dando a entender que se tratam de seres celestiais. Quando Jesus nasceu um anjo ou uma miríades de anjos (uma estrela) guiou os sábios do oriente até o estábulo onde o menino estava. Não existe ESPAÇO SIDERAL, nem buracos negros, nem galáxias, nem tão pouco bilhões ou trilhões de estrelas espalhadas pelo Cosmos, num suposto Universo quase infinito, se expandindo cada vez mais a uma velocidade inimaginável. Tudo mentira. Tudo para sustentar a FARSA do heliocentrismo e da esfericidade da Terra. Nem gravidade existe sequer. Já nascemos sendo doutrinados na MENTIRA e no ENGANO da Terra globo e das "teorias da relatividade" dos "Einsteins" dessa vida. Ciência imaginária e fantasiosa. Cientistas que não sabem de nada, que especulam o comportamento do mundo com equações matemáticas que não provam nada e beiram a loucura . Na verdade tudo termina de acordo com a declarações da Bíblia. TUDO É VAIDADE. Não passa de vaidade intelectual e de lixo acadêmico pseudo-científico, sem nenhum teor de verdade ou praticidade. Teorias e equações que mudam a todo momento quando os "gênios" da Ciência se deparam com situações ou fenômenos que não se enquadram mais nos postulados e enunciados ditados por eles mesmos. Infelizmente muitos continuarão sendo enganados até o fim, até o dia que finalmente seus olhos e sentidos serão abertos para a VERDADE. Mas antes tarde do que nunca. Nós, os terraplanistas, somos considerados loucos e imbecis. Saibam que nossa "loucura" é muito superior a "sabedoria" deste Mundo. Toda ciência oficial existe somente com um único objetivo: distanciar o homem de Deus e reduzir a nada a obra de Suas mãos. A Verdade será como a luz, quando se manisfestar toda mentira será revelada e a Verdade triunfará.




MAPAS ANTIGOS DA TERRA PLANA (VERDADEIROS)









Nenhum comentário:

Postar um comentário