domingo, 17 de setembro de 2017

A verdade sobre os Dinossauros - Uma Farsa Cinematográfica

O texto que reproduzimos abaixo foi extraído da página TERRA PLANA BRASIL do Facebook:



O texto é interessante e mostra  porque  a Teoria dos Dinossauros foi INVENTADA, que foi basicamente para dar sustentação a Teoria da Evolução das Espécies de Charles Darwin, a teoria que sustenta que a origem dos seres humanos vem diretamente de  primatas (macacos) ao longo de uma suposta evolução.  A Bíblia diz que o homem é criação de Deus, criado conforme Sua imagem e semelhança. Não diz que viemos dos macaco. A Bíblia  menciona alguns animais do porte dos dinossauros que de fato existem ou já existiram (Leviatã e Behemoth), mas a ciência afirma que existem mais de 150 espécies de dinossauros, o que é uma mentira.  Alguns afirmam que  essa variedade grande de dinossauros é uma criação pré-adâmica, mas vale observar que tudo que foi criado é pré-adâmico, o homem foi criado por último. E, por fim, afirmam que os dinossauros foram destruídos por um grande meteoro. Se de fato isso fosse verdade, tudo seria extinto, não apenas os dinossauros, mas todas as árvores,  répteis, animais terrestres, aves e até mesmo os seres marinhos. A vida seria extinta no planeta.





Imagem de um tipo de BEHEMOTH encontrado em um entalhe de um templo antigo no Camboja, bem semelhante à imagem de um dinossauro conhecido na Paleontologia como ESTEGOSSAURO.


Também a Bíblia fala diversas vezes de dragões (Isaías 51:9 / 27:1, Neemias 2:13, Ezequiel 32:2), do Leviatã (grande monstro marinho - Jó 41:1,2,18 e 19) e do BEHEMOTH  (grande animal terrestre - Jó 40: 15 a 20). Esses animais já existiram, e talvez ainda existam. Assim como as serpentes existem , os dragões também existem ou já existiram, pois dragões basicamente são imensas serpentes aladas. E um dinossauro seria basicamente uma grande serpente sobre quatro patas com uma crista em seu dorso. Esses são os VERDADEIROS dinossauros. As culturas antigas conviveram com essas criaturas, a maioria dragões.  Imagens de dragões aparecem em diversas culturas antigas, algumas muito parecidas com a figura do tal ESTEGOSSAURO . São muitas as narrativas que falam de dragões na Europa, América Latina, Oriente Médio e China relatadas por historiadores. Talvez a China seja o país onde mais essas criaturas foram encontradas. Não é a toa que a figura dos dragões é uma constante na cultura chinesa.

Vamos ao texto:

"Os dinossauros são uma grande farsa! Até hoje, ninguém escavou um esqueleto completo de dinossauro. Dessa forma, as várias espécies de dinossauros mostradas ao público são fruto da imaginação de artistas. Antes de 1800, ninguém ouviu falar de dinossauro. Nem ninguém, em qualquer lugar ao longo dos tempos, descobriu um único "fóssil de dinossauro". Isso inclui todas as culturas de todo o mundo, desde os nativos americanos até os antigos egípcios. Os monstros pré-históricos vistos em exposições de museus no mundo inteiro são todos moldes de gesso. Os verdadeiros ossos de dinossauros só podem ser vistos por um grupo especial de paleontólogos nomeados pelo governo. Toda a indústria de dinossauros é uma lucrativa propaganda com o único e exclusivo objetivo de validar a falsa teoria da evolução de Darwin. Os dinossauros nunca existiram de verdade. Eles têm vida somente na ficção.

A classe "Dinolândia ou Dinossauria" foi originalmente criada por Richard Owen, da Sociedade Real e Superintendente do Departamento de História Natural do Museu Britânico, em 1842. Em outras palavras, a existência de dinossauros foi primeiramente especulativamente, formulada pelo chefe de museu, nomeado "coincidentemente"em meados do século 19, durante o auge do evolucionismo, antes de um único fóssil de dinossauro ter sido encontrado no mundo. A imprensa começou a trabalhar histórias sobre esses supostos animais perdidos, e então, e eis que, 12 anos depois, em 1854, Ferdinand Vandiveer Hayden, durante sua exploração do alto rio Missouri, encontrou "prova" da teoria de Owen. Alguns dentes não identificados foram enviados para o líder paleontólogo Joseph Leidy, que vários anos depois declarou que eles eram de um antigo dinossauro extinto (Trachodon, que ironicamente significa "dente áspero").

Em primeiro lugar, deve ser desnecessário dizer que é impossível reconstruir todo um antigo animal hipotético baseado em alguns dentes. Mas, ainda mais importante, é duvidoso que uma miríade de formas antigas de transição réptil / pássaro e réptil / mamífero necessárias para a teoria floreciente da evolução, seria hipotetizada e então convenientemente "descoberta" por equipes de arqueólogos evolucionistas, propositadamente, procurando por tal fósseis. E é ainda mais duvidoso que tais fósseis tenham supostamente existido por milhões de anos, mas nunca foram encontrados ou conhecidos por qualquer civilização da história da humanidade até o renascimento do evolucionismo em meados do século XIX.

Por que não há descobertas de nativos americanos em todos os anos anteriores quando percorreram os continentes americanos? Não há crença de dinossauros na religião ou tradição nativa americana. Por esse motivo, por que não houve descobertas antes do século XIX em qualquer parte do mundo? De acordo com a Enciclopédia do Livro Mundial, "antes do século XIX ninguém sabia que os dinossauros existiam." No final do século XIX e início dos anos 1900, foram descobertos grandes depósitos de dinossauros. Por que o homem fez de repente todas essas descobertas?

Nenhuma tribo, culturas ou países do mundo descobriram um osso de dinossauro antes de meados dos anos 1800. Então, foram repentinamente encontrados em todo o mundo na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África, Argentina, Bélgica, Mongólia, Tanzânia , Alemanha e muitos outros lugares, que aparentemente, tinham grandes depósitos de fósseis de dinossauros nunca antes vistos. Todos esses lugares foram habitados e bem explorados há milhares de anos antes desta época. Por que ninguém nunca encontrou um fóssil de dinossauro antes dessa época?

De acordo com o livro "The Dinosaur Project", o jornalista paleontológico Wayne Grady afirma que o período que se seguiu, entre 1870 e 1880, tornou-se "um período na América do Norte, onde foram realizados algumas das trapaças mais subitamente mantidas em segredo na história da ciência". O que era conhecido como "The Great Dinosaur Rush" ou "Bone Wars", Edward Drinker Cope, da Academia de Ciências Naturais e Othniel Marsh do Peabody Museum of Natural History, começaram uma rivalidade ao longo da vida e paixão pela "caça ao dinossauro". Eles começaram como amigos, mas, se tornaram inimigos amargos durante uma briga lendária envolvendo cruzamento duplo, calúnia, suborno, roubo, espionagem e destruição de ossos por ambas as partes. Marsh disse ter descoberto mais de 500 espécies antigas diferentes, incluindo 80 dinossauros, enquanto Cope descobriu 56. Entre as 136 espécies de dinossauros supostamente descobertas pelos dois homens, no entanto, apenas 32 são atualmente considerados válidos. O resto provou ser falsificações e fabricação humana. Nenhum deles afirmou ter encontrado um esqueleto completo, sendo que todo o trabalho envolveu reconstruções. Na verdade, até hoje nenhum esqueleto completo foi encontrado, e assim todos os dinossauros expostos são reconstruções.

As descobertas e as escavações parecem não ser feitas por pessoas desinteressadas, como fazendeiros, fazendeiros, caminhantes, recreacionistas ao ar livre, escavadeiras de bastidores da indústria de construção, escavadeiras de tubagem e pessoal da indústria de mineração, mas sim pessoas com interesses adquiridos, como paleontólogos, cientistas, professores universitários e pessoal da organização de museus que estavam intencionalmente procurando por ossos de dinossauro ou que já estudaram dinossauros anteriormente. As descobertas são muitas vezes feitas durante viagens especiais de caça a dinossauros e expedições por essas pessoas para regiões distantes já habitadas e exploradas. Isso parece altamente implausível. Mais crível é o caso da descoberta dos primeiros pergaminhos originais do Mar Morto em 1947, que foram descobertos involuntariamente por uma criança e que foram todos publicados em 1955. Em alguns casos de descoberta de ossos de dinossauro por uma pessoa desinteressada, era sugeriu-lhes por alguns "profissionais" no campo para procurar ou cavar em uma determinada área. Também é muito interessante notar que áreas especiais são reservadas e designadas como parques de dinossauro para os quais os caçadores de dinossauros amadores são obrigados a obter uma licença de caça ao dinossauro.

Seja qual for o destino, esses arqueólogos e paleontologistas financiados pelo governo, encontraram números incríveis de fósseis em pequenas áreas. Em um dos maiores locais de escavação de dinossauro, chamado de Pedreira Ruth Mason, mais de 2000 fósseis foram descobertos. Casos e esqueletos originais reunidos a partir desses ossos estão atualmente em exibição em mais de 60 museus em todo o mundo. Florentino Ameghino, chefe de paleontologia do Museu do La Plata, é incrivelmente responsável por 6000 espécies de fósseis supostamente descobertas ao longo de sua carreira na Argentina. O caçador de dinossauros Earl Douglass enviou 350 toneladas de ossos de "dinossauro" escavados ao Museu de História Natural Carnegie ao longo de sua carreira, todos provenientes do "Monumento Nacional Dinossauro" em Utah. Durante uma expedição à Patagônia, o Dr. Luis Chiappe e o Dr. Lowell Dingus supostamente descobriram milhares de ovos de dinossauro em um local de apenas algumas centenas de metros quadrados. Muitos especialistas mencionaram como tais descobertas de enormes quantidades de fósseis em uma área, por apenas alguns indivíduos altamente investidos, vão contra as leis da probabilidade natural e emprestam credibilidade à probabilidade de falsificações ou esforços de plantio concentrados.

Os "ossos do dinossauro" vendem por muito dinheiro nos leilões. É um negócio lucrativo. Há pressões para os acadêmicos publicarem artigos. Os museus estão no negócio de produzir displays que são populares e atraentes. Os produtores de filmes e os meios de comunicação precisam produzir material para vender para permanecer no negócio. A grande mídia adora alardes alegados por dinossauros. Muito é adquirido, convertendo uma descoberta de não-dinossauro suave, de um osso de origem moderna, em um impressionante encontro de dinossauro e deixando as interpretações e imaginações dos artistas levando em destaque, ao invés do achado real básico e chato. Há pessoas que desejam e desejam prestígio, fama e atenção. Existe o efeito do movimento e o comportamento das multidões. E então há pessoas e entidades que seguem agendas políticas e religiosas. Benefícios econômicos altamente gratificantes para museus, organizações educacionais e de pesquisa, departamentos de paleontologia, descobridores e proprietários de ossos de dinossauro e as indústrias de livros, televisão, cinema e mídia podem causar motivações suficientes para ridicularizar os questionamentos abertos e para a supressão de investigação sincera.

O fato de ossos "T-Rex" já terem sido vendidos em leilões por mais de US$ 12 milhões mostra o lucrativo campo de caça ao dinossauro. É só ser funcionários de um museu paleontológico que, com serenidade, parecem fazer descobertas mais prolíficas. O primeiro dinossauro a ser exibido publicamente foi o "Hadrosaurus foulkii", na Academia de Ciências Naturais de Edward Drinker Cope, em Philidelphia. Os ossos foram co-descobertos por Joseph Leidy, o estimado professor de Cope, e o homem responsável pelo toothossauro "Trachodon". A reconstrução original de Hadrosaurus, que ainda está em exibição até os dias de hoje, mostra um enorme réptil bipedal de emplastro em pé verticalmente usando sua cauda como uma terceira perna. O que poucas pessoas sabem, no entanto, é que nenhum crânio foi descoberto e nenhum osso original foi colocado na exibição pública.

Um artista visual e um artista escultural foram imediatamente contratados para inventar um crânio, e das ilustrações de outro artista, que haviam representado o Iguanadon, os dois artistas desenharam o mesmo rosto para o Hadrosaurus foulkii. As pessoas envolvidas agora poderiam defender tecnicamente a existência desse dinossauro, se alguém perguntasse. O efeito funcionou tão bem e enganou o público tão completamente, que eles poderiam mudar a cabeça da criatura sem que ninguém percebesse. Até hoje, Hadrosaurus foulkii está em exibição na Academia de Ciências Naturais da Filadélfia. Dizem que os ossos ficam atrás de portas pesadas e fechadas, mas uma cópia de gesso é exibida em seu lugar. Então, aprendemos que um crânio de iguana é substituído pelo crânio de um dinossauro exibido. O público contou na época? O que não estamos sendo informados hoje? 

O que não está falando é que esta é a regra e não a exceção. Até hoje, nenhum esqueleto completo de qualquer dinossauro já foi encontrado. Todas as exposições, modelos, manequins, desenhos animados e filmes de monstros pré-históricos que você já viu são todas reconstruções imaginativas baseadas em esqueletos incompletos dispostos de forma que os paleontólogos acreditam ser mais realistas. Além disso, os esqueletos exibidos em museus são todas construções intrincadas feitas de gesso, fibra de vidro, vários epóxis e outros ossos de animais, não fósseis originais.

Quando os ossos de "dinossauro" são transportados e preparados, eles usam tiras de serapilheira embebidas em gesso para revestir os fósseis. Em seguida, depois de aplicar um separador de tecido para manter o emplastro do contato direto com o osso, as tiras de serapilheira enroscadas são colocadas até que seja totalmente encapsulada em um revestimento protetor parecido com uma múmia pronta para um transporte seguro. Em um artigo intitulado "A Fossil's Trail From Excavation to Exhibit", um informante observou que, "através de moldagem e fundição, podemos fabricar totalmente membros, costelas, vértebras, etc, para as peças faltantes de um suporte esqueleto articulado. O gesso, a fibra de vidro e os epóxis são frequentemente e comumente usados. No trabalho de reconstrução em ossos simples, rachetes pequenas a grandes podem ser preenchidos com mache ou gesso misturado com dextrina, um amido que transmite uma qualidade adesiva e dureza extra ao gesso de moldagem regular. Também tivemos sucesso usando massas epoxídicas. Grandes fragmentos desaparecidos podem ser esculpidos diretamente no lugar com esses mesmos materiais.

Em outras palavras, o pessoal do museu trabalha com gesso e outros materiais para transportar e fabricar esqueletos e ossos ausentes ou incompletos o tempo todo. De fato, o enorme "osso de dinossauro" exibido em museus em todo o mundo são falsificações cuidadosamente preparadas. Nenhum pesquisador independente já examinou um crânio de dinossauro real! Eles afirmam que todos os fósseis reais são mantidos em armazenamento de alta segurança, mas apenas alguns poucos paleontologistas têm permissão para examiná-los, sendo que a habilidade de verificar sua autenticidade é mantida longe do público em geral.

A maioria das pessoas acredita que os esqueletos de dinossauros exibidos nos museus consistem em verdadeiros ossos. Este não é o caso. Os ossos reais são encarcerados em cofres espessos para os quais apenas alguns poucos pesquisadores altamente posicionados possuem uma chave, o que significa que nenhum pesquisador independente já manipulou um osso do tiranossauro. Quando as pessoas não afiliadas ao estabelecimento paleontológico tentam obter acesso para estudar esses ossos de dinossauro, eles recebem recusa após a recusa. Apenas cerca de 2100 conjuntos de ossos de dinossauro foram descobertos em todo o mundo e, destes, apenas 15 conjuntos de ossos Tyrannosaurus Rex incompletos foram encontrado. Esses conjuntos de ossos de dinossauro nunca formaram um esqueleto completo, mas a partir desses conjuntos de ossos incompletos, os paleontologistas construíram uma hipótese sobre a aparência de todo o esqueleto, que modelaram em plástico. Se milhares de grandes répteis carnívoros haviam realmente percorrido a Terra, não teríamos encontrado apenas 2100 conjuntos de ossos de dinossauro, mas milhões de ossos, com pessoas comuns tropeçando sobre eles ao cavar seus jardins ou plantações. 

Quando as crianças vão para um museu de dinossauro, as telas exibem ciência ou ficção científica? Estamos nos enganando e lavamos a cabeça em uma idade adiantada para acreditar em um mito de dinossauro? São necessárias perguntas profundas sobre todo o negócio de dinossauro. Pode ter havido um esforço contínuo desde as primeiras "descobertas" de dinossauros para plantar, misturar e combinar ossos de vários animais, como crocodilos, jacarés, iguanas, girafas, elefantes, gado, cangurus, avestruzes, emus, golfinhos, baleias, rinocerontes , etc, para construir e criar um novo animal pré-histórico. Onde os ossos de animais existentes não são satisfatórios para fins de decepção, os substitutos de gesso podem ser fabricados e utilizados. Algum material similar ou superior a argila de plastilina ou gesso de Paris seria adequado. Os moldes também podem ser empregados. Qual seria a motivação para um esforço tão enganoso? As motivações óbvias incluem tentar provar a evolução, tentar refutar ou lançar dúvidas sobre a Bíblia cristã e a existência de Deus, e tentar refutar a "teoria da Terra jovem". O conceito de dinossauro implica que, se Deus existe, ele manipulou com sua idéia de dinossauros por algum tempo, provavelmente descartou ou se cansou dessa criação e depois criou o homem. O cronograma histórico de dinossauros apresentado sugere um Deus imperfeito que surgiu com a idéia do homem como uma reflexão tardia, rebaixando a idéia bíblica de que Deus criou o homem à sua imagem. 

Digite "Dinosaur Skulls" no Google e você encontrará uma variedade de réplicas, dinossauros feitos sob medida e esqueletos de "qualidade de museu". Um dos maiores e mais renomados fornecedores de dinossauros falsos é a Zigong Dino Ocean Art Company, em Sichuan, na China, que oferece para museus de história natural em todo o mundo, esqueletos de dinossauro ultra-realistas feitos de ossos reais. Os ossos de frango, sapo, cão, gato, cavalo e porco são derretidos, misturados com cola, resina e gesso, depois utilizados como material de base para reconstrução como "ossos de dinossauro". Eles são mesmo submetidos a fraturas intencionais e antiquadas / fossilizadas. Seu site diz: "mais de 62% de nossa produção vai para mercados americanos e europeus, o que significa que entenderemos e estamos familiarizados com os meandros e regulamentos de exportação para essas regiões. Como somos parceiros de museus de dinossauros, todos os produtos são feitos sob a orientação de especialistas da Academia Chinesa de Ciências. Ganhamos uma rede de vendas global que atingiu os EUA, Brasil, França, Polônia, Rússia, Alemanha, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Tailândia, Indonésia, exibidos no Peru, Argentina, Vancouver , Cincinnati, Chicago e outros lugares ".
"Ouvi dizer que há uma fábrica de fósseis no nordeste da China, na província de Liaoning, perto dos depósitos onde muitos desses recentes dinossauros de pena foram encontrados". Alan Feduccia, Professor de Paleontologia da Universidade da Carolina do Norte.

Existe a possibilidade de que os principais ossos de dinossauro exibidos tenham sido artificialmente modificados através de escultura. A escultura óssea não é uma atividade humana desconhecida. Muitas culturas participam na criação de objetos artificiais de ossos existentes, totalmente irreconhecíveis da forma original. A indústria de dinossauros é um cliente desse tipo de negócio? É possível que as réplicas de esqueletos de dinossauros sejam secretamente montadas ou fabricadas em edifícios privados fora da vista pública, com ossos artificiais construídos ou usados ​​a partir de vários animais modernos? Por que se preocupar em ter fósseis originais autênticos? 

Outro problema com os dinossauros é a sua dinâmica estrutural não natural. Muitos esqueletos de dinossauro e reconstruções apresentam monstros bípedes como o T-Rex com um torso inclinado para a frente e cabeça muito maior e mais pesada do que a cauda contra balanço. Muitas exposições de museu não podem se levantar sob seu próprio peso; é altamente improvável que animais tão grandes e desproporcionais puderam um dia existir. As cargas que agem em seus esqueletos são tão ótimas que os cálculos indicam que os ossos dos maiores dinossauros fissuravam sob seu próprio peso imenso. Especialistas também apontaram que os dinossauros teriam que se mudar muito mais lentamente do que retratados em filmes para evitar choques bruscos em seus esqueletos.

Essa idéia de animais em movimento lento não concorda com a análise bio-mecânica dos dinossauros, o que indica que os dinossauros eram criaturas ágeis e ativas. Este é o paradoxo entre o tamanho e o estilo de vida dos dinossauros. Muitas exibições e desenhos de dinossauros parecem ser um absurdo, mostrando um animal de duas pernas que seria totalmente fora de equilíbrio, com o peso da cabeça e do abdômen muito maior que o peso da cauda, ​​o que deveria atuar como contrapeso . A indústria de dinossauros é um caso de ciência que tenta atender desejos ou expectativas públicas? O filme Jurassic Park é um exemplo de mostrar dinossauros muito maiores do que qualquer exibição atual em museus. Depois que o filme saiu, é interessante notar que muitos artigos foram escritos perguntando 'Isso é possível?' Eu posso lembrar um relatório de DNA de dinossauro descoberto preservado em âmbar, que mais tarde acabou por ser falso.

No geral, vários milhões de dólares foram gastos promovendo a existência de dinossauros através de filmes, TV, revistas e quadrinhos. O mundo dos filmes e da paleontologia são como gêmeos siameses. A visão das pessoas sobre a existência de dinossauros baseia-se em evidências firmes, mas em Hollywood fixou impressões artísticas. Os documentários ilustram de forma colorida as características de cada dinossauro, como cores, peso e massa muscular, mas Don Lessem (conselheiro do Jurassic Park) admite que isso é pura adivinhação - considere, por exemplo, a questão de saber o quanto esses dinossauros pesam. Don Lessem diz: "Os cientistas não sabem o quanto os dinossauros pesaram! 

Os dinossauros são apresentados ao público com coloridas reconstruções artísticas, desenhos, modelos, manequins, esqueletos gigantes em museus, desenhos animados e filmes mostrando esses animais com detalhes explícitos, mas o fato é de atribuir e arrumar os ossos em cada espécie, ao impossível para discernir os tecidos moles, a pele, os olhos, o nariz, a cor, a pele, a textura, etc. Todas as reconstruções de dinossauros são 100% de fabricação de ficção criadas por evolucionistas. Eles propositalmente apresentam dinossauros para crianças na mídia para estimular e imaginar sua imaginação jovem em direção a suas maquinações. Desenhos e animações como "Ice Age" e "The Land Before Time", filmes como "Jurassic Park" e "Dinosaur Island", livros para colorir, bonecas, brinquedos de plástico, livros escolares de ensino fundamental e grandes exposições em museus infantis certamente influenciam as mentes desses jovens.

Os filmes de National Geographic e Ice Age foram produzidos pela News Corp. e 20th Century Fox, de Mason Rupert Murdoch. A produtora Universal Studios criou Jurassic Park e The Land Before Time. Eles são de propriedade da Comcast, cujos principais acionistas são JP Morgan e os Rothschild. O Discovery Channel, que possui muitos documentários de dinossauros, também é assessorado financeiramente pela N M Rothschild e Sons Limited.

O ex-estudante de paleontologia, Michael Forsell, afirmou em uma entrevista de rádio com o paleontólogo líder Jack Horner, que ele era "uma fraude total, fabricando evidências e perpetuando o mito dos dinossauros". Ele continuou dizendo: "Comecei minha carreira no campo da paleontologia só para deixar meus estudos, uma vez que percebi que tudo era uma farsa. É uma bobagem, a maioria dos chamados esqueletos nos museus são realmente moldes de gesso. Eles até fazem isso abertamente em documentários agora. Lutei como estudante, principalmente porque não conseguia distinguir a diferença entre um ovo fosilizado e uma rocha comum e, claro, não há diferença. Eu fui tratado como um leproso quando me recusei a comprar sua propaganda, e imediatamente deixei o curso. Os dinossauros nunca existiram, a coisa inteira é um show de fantasia, eles apenas agarraram alguns ossos velhos e os formam na exibição de monstro de Frankenstein. Se existissem dinossauros, eles seriam mencionados na Bíblia. Estamos todos sendo enganados e está errado, mas juntos podemos detê-lo".

Muitos afirmam que, uma vez que os fósseis de dinossauros foram datados radiometricamente para serem dezenas de milhões de anos de idade, sua autenticidade é comprovada. O fato é, no entanto, que os métodos utilizados para datar fósseis de dinossauro envolvem não medir os fósseis reais, mas as rochas perto de onde eles são encontrados. A maioria dos fósseis são encontrados perto da superfície da terra, e se um animal moderno morresse na área, os paleontologistas provavelmente terão data da mesma idade. Dr. Margaret Helder, em seu livro "Concluindo a Imagem, Um Manual sobre Museus e Centros Interpretativos de Fósseis", escreveu: "os cientistas ficaram muito impressionados com o potencial radiométrico por ter uma idade absolutamente confiável de alguns tipos de rochas. Eles não se sentem desse jeito. Tiveram que lidar com inúmeras datas calculadas, que são muito jovens ou muito antigas em comparação com o que esperavam, os cientistas agora admitem que o processo tem muitas incertezas do que jamais teriam suposto nos primeiros anos. O público não sabe quase nada sobre as incertezas na datação das rochas. A impressão que a maioria das pessoas recebeu é que muitas rochas na terra são extremamente antigas e que a tecnologia existe para fazer medições precisas das idades. Os cientistas tornaram-se cada vez mais conscientes, no entanto, de que as medições que as máquinas fazem, podem nos dizer absolutamente nada sobre a idade atual da rocha".

Uma das principais razões pelas quais os "evolucionistas" precisavam da existência de dinossauros era responder aos problemas complicados presentes na teoria da evolução, incluindo: os animais que habitam o mar evoluindo para os moradores da terra; répteis que evoluem asas, penas, voando e tornando-se pássaros; bem como outros répteis que evoluíram e se tornam mamíferos. Através de sua linha de tempo imaginária de vários milhões de anos e uma variedade de supostas formas de dinossauro de transição, o estabelecimento paleontológico vem promovendo vários dinossauros marinhos, répteis / aves e répteis / mamíferos para preencher essas lacunas. Muitos profissionais e especialistas no campo contestaram essas descobertas tão frequentemente como foram apresentadas, no entanto. O Dr. Storrs Olson, cientista do Instituto Smithsonian, escreveu: "A idéia de dinossauros em penas e a origem terópoda dos pássaros está sendo ativamente promulgada por um grupo de cientistas zelosos, que atuam em conjunto com certos editores da Nature and National Geographic, que se tornaram francamente e proselitistas altamente tendenciosos da fé. A verdade e a pesada análise científica da evidência foram as primeiras vítimas em seu programa, o que agora está se tornando um dos maiores enganos científicos ou a nossa idade ".

Nenhuma pena autêntica já foi encontrada com fósseis de dinossauro, embora algumas enganações expostas certamente tentaram fingir serem verdadeiras. O Dr. Olson chamou a adição de penas a suas descobertas "exagero, pensamento ilusório, propaganda, fantasia sem sentido e um engano". Na década de 1990, muitos fósseis com penas foram supostamente descobertos na China (perto da Zigong Dino Ocean Art Company), mas quando examinado, o Dr. Timothy Rowe descobriu que os chamados "Confuciusornis" eram um engano elaborado. Ele também descobriu que o "Archeoraptor", supostamente descoberto na década de 90, era composto de ossos de 5 animais diferentes. Quando o Dr. Rowe apresentou suas descobertas à National Geographic, o cientista principal teria observado que "bem, todos esses foram manipulados". A National Geographic procedeu com suas conferências de imprensa e histórias de mídia sobre os fósseis de Archeoraptor sendo genuínos e tendo encontrado o elo perdido em evolução.

Em 1999, a revista National Geographic foi criticada quando apresentaram, num artigo colorido e fantástico, o elo perdido. Um dinossauro Archeoraptor, que deveria apoiar o princípio básico da teoria evolutiva, que os dinossauros desenvolveram lentamente ao longo de milhões de anos. Sua prova consistia em um fóssil, onde as impressões foram cuidadosamente dispostas para dar a impressão de uma criatura meio dinossauro e meio pássaro. A fraude foi descoberta durante uma tomografia computadorizada que descobriu links óseos não naturais. A revista National Geographic foi posteriormente obrigada a admitir, quando pressionada, que o fóssil tinha sido feito pelo homem. 

Os paleontologistas afirmam que "Archaeopteryx" é outra forma de transição de pássaro evoluída a partir de dinossauros, mas essa teoria cai contra sua evidência esmagadora em contrário. Outras espécies como Confuciusornis, Liaoningornis e Eoalulavis foram achados contemporâneos com o Archaeopteryx e são indistinguíveis dos pássaros atuais. Alan Feduccia, da Universidade da Carolina do Norte, um dos ornitólogos mais famosos do mundo declarou: estudei crânios de pássaros por 25 anos e não vejo semelhanças. Eu simplesmente não vejo isso. A origem terópoda dos pássaros, na minha opinião, será o maior constrangimento da paleontologia do século 20. Larry Martin, da Universidade do Kansas, um paleo-ornitólogo disse: "para dizer a verdade, se eu tivesse que apoiar a origem de pássaros com dinossauros com esses personagens, ficaria envergonhado cada vez que eu tivesse que me levantar e falar sobre isso ".

Mesmo que os dinossauros evoluíssem para os pássaros para preencher a diferença de evolução, não explicam como algo como a mosca doméstica comum poderia ter evoluído. As moscas batem as suas asas ao mesmo tempo 500 vezes por segundo, mesmo a menor dissonância em vibração faria com que eles perdessem equilíbrio e caíssem, mas isso nunca acontece. Como eles poderiam "evoluir" uma habilidade tão incrível e especializada? Por que os dinossauros nunca foram descobertos antes do renascimento evolucionista em meados do século XIX? Por que os paleontologistas pensam que podem reconstruir uma espécie inteira de animal antigo de alguns dentes? Por que tantas "descobertas" de dinossauros acabaram por ser fraudes? Por que todos os "fósseis de dinossauros autênticos" são mantidos sob fechadura e chave longe de qualquer análise independente? Por que a erosão e as intempéries não destruíram todas essas impressões e fósseis de supostamente milhões de anos? Se os dinossauros foram eliminados por um impacto de meteoro ou outra catástrofe global, por que as outras espécies de animais que existem hoje não foram destruídas de maneira semelhante? Há muitas outras questões que precisam ser respondidas antes de qualquer pessoa na mente certa considerar a existência de dinossauros, exceto um mito evolucionista conveniente.

O estabelecimento paleontológico pode controlar quais hipóteses serão construídas através dos livros didáticos e do currículo. Desta forma, os alunos são submetidos à uma lavagem cerebral em uma pseudo-realidade controlada pelo material de texto e pela autoridade do professor. Um pequeno exemplo prático; um osso dental aleatório é encontrado em um local de escavação e deste osso dentário, o resto do esqueleto é adivinhado. Não estamos a brincar com isso. Todo o programa paleontológico é uma farsa.


Durante o século XIX, uma visão de mundo nova da evolução estava sendo perseguida por pessoas influentes como Darwin e Marx. Durante esta era de pensamento, as primeiras descobertas de dinossauros foram feitas. Essas descobertas foram "feitas" para tentar compensar as insuficiências no registro fóssil da teoria da evolução? As seguintes questões levantam bandeiras vermelhas quanto à integridade da indústria de dinossauros e duvidam sobre se os dinossauros já existiram:

 (1) descobertas de dinossauros que ocorreram somente nos últimos dois séculos e em enormes quantidades concentradas incomuns contra as leis da natureza e probabilidade;

 (2) descobridores de dinossauros tipicamente e geralmente não são partes desinteressadas sem interesse;

 (3) a natureza da preparação da exibição pública, questionando a integridade e a fonte dos fósseis, e permitindo a possibilidade de adulteração e substituição óssea e a possibilidade de atividades fraudulentas em uma base sistêmica;


 (4) desenhos artísticos existentes e exposições públicas mostrando posturas de equilíbrio e estranhas que a física básica descarta como sendo possível;

 (5) probabilidades muito baixas de todos estes ossos de dinossauro fossilizados, mas relativamente poucos ossos de outros animais;

 (6) implicações de descobertas de dinossauros para a teoria da evolução e a crença de que o homem foi criado à imagem de Deus, sugerindo possíveis agendas políticas ou religiosas escondidas e sutis servidas em um público ingênuo e inocente; e

 (7) falta de financiamento para organizações e pessoas questionando ou sendo céticos de cada descoberta e exibição pública. Existe a real possibilidade de que os dinossauros nunca existiram. A indústria de dinossauros deve ser investigada e as perguntas precisam ser feitas. Não tenho conhecimento de nenhuma evidência ou motivo de absolutamente acreditar que os dinossauros já estavam vivos na Terra. Existe a possibilidade de que o conceito de dinossauros vivos pré-históricos tenha sido uma fabricação de pessoas do século XIX e que possivelmente prosseguem uma agenda evolutiva, anti-bíblica e anti-cristã. Questionar o que está sendo dito em vez disso é uma escolha melhor do que acreditar cegamente na história dos dinossauros. "Ó Timóteo, guarda o que está comprometido com a tua confiança, evitando palavrões profanos e vãos, e oposições da ciência falsamente chamadas" (1 Timóteo 6:20). A escolha entre acreditar na palavra do homem, dos evolucionistas ou na palavra de Deus, a Bíblia, é uma questão de fé.

 David Wozney," Dinossauros: ciência ou ficção científica ".




5 comentários:

  1. puta que pariu... mano, michael forssel foi um estudante de paleontologia, ele não era formado nem nada, e por não ter conseguido se forma invento essa de dinossauro falso...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu sítio,e eu concordo com você! Parabéns pelo trabalho de expor essas verdades que eles escondem

    ResponderExcluir