domingo, 21 de julho de 2013

A cura do Câncer existe desde 1928 - Terapia Gérson

É isso mesmo que você leu. A cura do câncer e de diversas doenças, degenerativas ou não, existe desde 1928, e melhor ainda, sem a necessidade de tratamentos caros e remédios milagrosos da indústria farmacêutica. Convido o leitor agora para uma viagem e descobertas fantásticas que mudou e mudará a vida de milhões de pessoas.
Tudo começa com uma descoberta intrigante  um pouco antes de 1928 pelo médico Otto Heinrich Warburg, que descobriu que a causa primária do câncer e de outras doenças estava na ACIDEZ do organismo, geralmente proporcionada por uma  alimentação  inadequada. Devido a esse trabalho o Dr. Otto foi agraciado com o NOBEL em 1931 por sua tese: "A causa primária e prevenção do câncer".

Otto Heinrich Warburg


Segundo o Dr. Otto o câncer é resultado de uma alimentação antifisiológica (alimentos acidificantes) e de um modo de vida antifisiológico (sedentarismo e stress).
Ele afirmou que: "As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio.

Essa é exatamente a relação entre câncer e acidez.  Em sua obra "O metabolismo dos tumores", Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizam por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias
 (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença  de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a  GLICOSE,  sempre que o ambiente está livre de oxigênio. Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para sobreviver em um ambiente ácido e carente de oxigênio.

Exemplos de alimentos ÁCIDOS (que estimulam o aparecimento de células cancerosas):

1) Açúcar refinado e todos os seus subprodutos - o pior de tudo: não tem proteínas, nem gorduras, nem minerais, nem vitaminas, só hidrato de carbono refinado, que pressiona o pâncreas. Seu PH é 2.1 ou seja, altamente acidificante, o suficiente para furar uma chapa de metal de 5 mm.
2) Carnes - todas
3) Leite de vaca e todos os seus derivados - queijos, requeijão, iogurtes, etc.
4) Sal refinado
5)Farinha refinada e todos os seus derivados - massas, bolos, biscoitos, etc.
6)Produtos de padaria - a maioria contém gordura sagurada, margarina, sal, açúcar e conservantes
7) Margarinas 
8)Refrigerantes 
9) Cafeína - café, chás pretos, chocolate
10) Álcool 
11) Tabaco 
12) Remédios, antibióticos 
13) Qualquer alimento cozido - o cozimento elimina o oxigênio e o trasforma em ácido - inclusive as verduras cozidas. 
14) Tudo que contenha conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc. Enfim: todos os alimentos enlatados e industrializados.


Alimentos alcalinizantes (ricos em OXIGÊNIO):

1) Todas as verduras cruas (algumas são ácidas ao paladar, porém dentro do organismo tem reação alcalinizante, outras são levemente acidificantes porém trazem consigo as bases necessárias para seu correto equilíbrio);  cruas produzem oxigênio, cozidas não.
2)  Frutas, igualmente as verduras. Por exemplo: o limão tem um PH aproximado de 2.2, porém dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (quem sabe o mais poderoso de todos).
As frutas produzem quantidades saudáveis de oxigênio!
3) Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como por exemplo as amêndoas.
4) Cereais integrais: O único cereal integral alcalinizante é o milho, todos os demais são ligeiramente acidificantes, porém muito saudáveis! Lembre-se que nossa alimentação ideal necessita de uma porcentagem de acidez (saudável). Todos os cereais devem ser consumidos cozidos.
5) O mel é altamente alcalinizante.
6)  A clorofila das plantas (de qualquer planta) é altamente alcalinizante (sobretudo a aloé vera, mais conhecida como babosa).
7) Á água é importantíssima para a produção de oxigênio. "A desidratação crônica é o estressante principal do corpo e a raiz da maior parte de todas as enfermidades degenerativas", afirma o Dr. Feydoon Batmanghelidj.
8) O exercício (ATIVIDADE FÍSICA REGULAR) oxigena todo o organismo, potencializa a circulação, o sedentarismo o desgasta.  Sem falar que melhora em muito a condição cárdio-respiratória do organismo.

Outros médicos ilustres corroboraram a descoberta de Otto. O Dr.  George w. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente: “Todas as mortes mal chamadas "naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.”
O Dr. Mencken escreveu: “A luta da vida é contra a retenção de ácido”. E também: "O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos."
Ainda enfatizando as descobertas do Dr. Otto, temos a seguinte declaração do Dr. Theodore A. Baroody  em seu livro “Alkalize or Die” (Alcalinizar ou Morrer): "Na realidade não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo!”
Também O Dr. Robert O. Young disse:"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças."

Robert O. Young




Em 1928 o Dr. Max Gérson desenvolveu uma terapia utilizando as descobertas do Dr. Otto Warburg, baseada em uma alimentação 100% natural e em um método de desintoxicação usando enemas de café orgânico feito com água destilada. Nessa dieta é imprescindível a ingestão de sucos naturais feitos com verduras e frutas orgânicos, isto é, cultivados seu o uso de agrotóxicos. Geralmente os pacientes do Dr. Gérson tomavam copos de 230 ml de suco até 13 vezes ao dia, o que correspondiam em termos nutricionais a 9 kg de alimentos por dia.

Dr. Max Gérson


Dez anos antes da criação desse tratamento, em 1918, o Dr. Gerson elaborou uma terapia que visava a cura da enxaqueca baseado em uma dieta  de frutas e verduras. Ele mesmo foi curado de enxaqueca crônica através desse método. Quando outros pacientes experimentaram os mesmos resultados, seu nome passou a ser conhecido na Alemanha pré-nazista.
Devido o desenrolar da 2º Querra Mundial, o Dr. Gérson e sua família tiveram que emigrar para os Estados Unidos em 1933. Sendo judeu e vendo como o seu povo estava sendo tratado pelos nazistas, não lhe restou outra coisa senão fugir para salvar sua vida e de seus familiares. Infelizmente, seus SETE irmãos não tiveram a mesma sorte, e acabaram morrendo nos campos de concentração nazistas.
No começo da década de 40 a fama do Dr Gérson já corria na cidade de Nova York, pois não apenas ele estava curando pacientes com todo tipo de doença, mas também pessoas com câncer em estado terminal.
Isso chamou tanto a atenção das autoridades americanas que,  em 1946, o convocou para depor no Senado Americano. Ele fez questão de se apresentar trazendo consigo 05 pacientes que foram curados de câncer, cujas curas foi extensamente documentada.
Dr. Max Gérson teve três filhas, sendo que a mais nova, Charlotte Gérson,  se interessou pelo trabalho do pai mais de perto. Após a morte de Gérson coube a ela continuar o trabalho do pai. Hoje Charlotte tem mais de 91 anos e continua trabalhando com o mesmo vigor de quando era mais jovem. Aos 34 anos ela cancelou seu seguro de saúde. Nunca fez uma mamografia. Nunca precisou ir ao médico. A lucidez e atividade de Charlotte para uma mulher próxima ao centenário é impressionante. O melhor de tudo é que ela é feliz e realizada com o que faz.

Charlotte Gérson


Foi ela que em 1977 fundou o Instituto Gérson em San Diego-Califórnia. Como nos Estados Unidos existem leis que não permitem tratamentos alternativos para o câncer, apenas os tradicionais, ou seja, quimioterapia, radioterapia e cirugia, Charlotte fundou um hospital em Tijuana-México que trata pacientes exclusivamente com a terapia criada por seu pai.
Foi criado um sítio na INTERNET relacionado a fundação Gérson, onde as últimas novidades relativas ao tratamento e a medicina holística de um modo geral são veiculadas. O site está em inglês e seu endereço é : http://www.gerson.org
Doentes de todo o mundo se dirigem para esse hospital para tratar suas doenças e cânceres. A cura de todos eles e sua quase imediata melhora tem sido amplamente conhecida, o que dá cada vez mais credibilidade a metodologia terapêutica criada pelo Dr. Max Gérson. Em 2001 Ela escreveu e publicou em parceria com Morton Walker o livro: "A Terapia Gérson", traduzindo para diversas línguas, onde todo o tratamento é descrito minuciosamente. Também é de sua autoria o título:“Healing The Gerson Way” (2007).

Em 1958 o Dr.Max Gérson publicou seu livro intitulado: “A Cancer Therapy – Results of Fifty Cases”. Traduzindo:"A Terapaia do Câncer - Os Resultado de  50 casos" . Nesse trabalho ele relata todas as suas observações e metodologias, acompanhados da história da cura de 50 pacientes com os mais diversos tipos de tumores malignos.
Esse livro deveria ter ficado pronto no mínimo dois anos antes, mas infelizmente as forças obscuras quiseram ofuscar o brilhantismo de suas descobertas e métodos. Pois da primeira vez que ele começou escrever o manuscrito do livro, acabou ficando misteriosamente doente. Ao se recuperar descobriu que sua secretária roubou o material para entregá-lo a um médico desonesto. Pacientemente, ele retomou a escrita do livro e pouco tempo depois de concluí-lo novamente ficou doente. Antes de morrer ele fez testes laboratoriais que provou que desde a primeira vez havia sido envenenado com arsênico.
Agora vamos tocar em uma questão crucial:  se a cura existe e é acessível a todos, porque ela não é divulgada? Porque não se fala nela nos livros de medicina? Porque não é noticiada na impressa? Porque os governos não a adotam?
A Indústria Farmacêutica lucra BILHÕES DE DÓLARES todos os anos, principalmente com remédios voltados para combater ao câncer. Certamente eles não iriam abrir mão de um lucro fantástico e astronômico desses, mesmo que significassem a cura e o bem-estar de milhões de vidas. Afinal de contas a única coisa que importa nesse mega jogo de interesses é o lucro exacerbado. O que eu quero aqui  dizer é que nenhuma dessas empresas está interessado em curar câncer ou qualquer outra doença. O real objetivo é que as pessoas continuem doentes e consumindo seus medicamentos.
De um lado a indústria alimentícia produz lixo para as pessoas consumirem e ficarem doentes, do outro a indústria farmacêutica produz drogas que, em boa parte dos casos,  não curam os pacientes, apenas minimizam  os sintomas, para fazer as pessoas terem uma melhora a fim de continuarem comendo o que aquela outra produz. Essa é a parceria mais lucrativa que existe, e ela sobrevive às custas da saúde das pessoas. Nenhuma das indústrias está realmente interessada em curar doenças e ajudar pessoas. Também não estão interessadas em pessoas mortas, mas sim vivas e doentes, o suficiente para terem uma melhora e continuarem a consumir seus "remédios" e seus "alimentos". Essas são as forças sinistras que tentaram calar o Dr. Gérson e sua terapia.
Felizmente, ele concluiu seu trabalho antes de morrer e nos deixou um legado incalculável, contribuindo para a cura e longevidade de pessoas outrora desenganadas pela medicina.. Quero ressaltar que a medicina e os médicos são importantes. E que os tratamentos quando corretamente prescritos são de grande utilidade para a sociedade, mas eu penso que está na hora de deixar de dar murros em ponta de faca e abraçar aquilo que realmente funciona e é eficaz no combate ao câncer. Quero recomendar a todos que me leêm que, caso necessário, adotem sem medo algum a Terapia Gérson, para cura de cãncer ou outras doenças.

A seguir vídeo que conta sobre a terapia e sua história emocionante.






Terapia Gerson




Se você não dispõe de uma centrífuga apropriada para extrair o suco das verduras acompanhe o vídeo abaixo e veja uma maneira alternativa de fazê-lo. No lugar da centrífuga poderá ser usado um processador (triturador) ou  liquidificador comum. Dê preferência a maças verdes, pois contém um quantidade maior de clorofila que as demais. O método abaixo foi aprovado pelo Dr. Gérson



DEVOCIONAL: - O que a Bíblia diz sobre o assunto aqui tratado? Para dizer a verdade muita coisa. Veja o que está escrito em Gênesis : "E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento." Gênesis 1:29. Deus estabeleceu desde o princípio o que serviria de alimento para o homem.Ainda no livro de Gênesis temos: "E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.Gênesis 2:9Os homens dos primeiros tempos tinha uma longevidade quase milenar. Diversos relatos  na Bíblia dão conta dessa Super Longevidade dos primeiros humanos sobre a Terra. Aqui estão algumas passagens: "E foram todos os dias de Enos novecentos e cinco anos, e morreu". Gênesis 5:11. "E foram todos os dias de Cainã novecentos e dez anos, e morreu". Gênesis 5:14. "E foram todos os dias de Maalaleel oitocentos e noventa e cinco anos, e morreu". Gênesis 5:17"E foram todos os dias de Matusalém novecentos e sessenta e nove anos, e morreu". Gênesis 5:27.
Entretanto, frutas, verduras, ervas, sementes, cereais não servem somente para alimento. Também são usadas como remédio para curas de doenças e restabelecimento do equilíbrio orgânico-fisiológico do corpo humano. Hipócrates de Cós, considerado o Pai da Medicina, afirmou aos seus discípulos o seguinte: "Que o teu remédio seja o teu alimento;  que o teu alimento seja o teu remédio" Nada mais coerente do que essa afirmação.Quando Nabucodonosor levou cativo os filhos de Israel à Babilônia, escolheu mancebos de toda a nacionalidade para serem preparados a fim de entrar em sua presença. Os da casa de Israel escolhidos foram  Daniel, Misael, Hananias e Azarias. Deveriam estes comer  das mesmas iguarias e vinho servido na mesa real. Entretanto, Daniel e seus companheiros se recusaram a fazê-lo. Então foi rogado que ao invés do que era servido à mesa do rei, comesse eles somente verduras e água durante 10 dias, ao final desse período se a aparência deles fosse melhor do que a dos outros, ficariam então restritos a essa dieta até se cumprir o período de três anos, quando eles deveriam comparecer a presença do Rei. Diz o texto bíblico: "Então disse Daniel ao despenseiro, a quem o chefe dos eunucos havia constituído sobre Daniel, Hananias, Misael e Azarias: Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias, e que se nos dêem legumes a comer, e água a beber. Então se examine diante de ti a nossa aparência, e a aparência dos jovens que comem a porção das iguarias do rei; e, conforme vires, procederás para com os teus servos. E ele consentiu isto, e os experimentou dez dias. E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos de carne do que todos os jovens que comiam das iguarias do rei. Assim o despenseiro tirou-lhes a porção das iguarias, e o vinho de que deviam beber, e lhes dava legumes. Quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos. Daniel 1:11-17.
Não foi uma concidência o fato desses quatro varões judeus estarem melhores que os outros (aqueles que comeram a mesma comida servida ao Rei). Estavam melhores na aparência e saúde porque se nutriram melhor que os outros. Esse é o benefício de uma alimentação completamente saudável e natural, livres da química e do chamado beneficiamento industrial.E o que dizer das enfermidades? Há milênios o homem usa plantas e ervas com efeitos medicinais para tratar toda sorte de doença e disfunção orgânica. Até mesmo a poderosa indústria farmacêutica encontra na Natureza a matéria prima para tecer suas drogas e sintetizar novas substâncias que prometem realizar aquilo que suas antecessoras não puderam. Em Apocalipse vemos uma alusão nítida ao poder de cura das ervas e plantas : No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. Apocalipse 22:2.



7 comentários:

  1. Maravilhoso artigo! Publiquei no meu blog com créditos mantidos, tudo bem?
    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre. Eu fui diagnosticado com HIV em 2013. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Voodoo Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que não havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gente isso e verdade,pois deus ja deuxou tudo da natureza comm intuito,e quue muita das vezes nao ligamos,nos predemos apenas em produtos quiicos,e deixamos de lado as ervas que deus deixou no mundo.eu mesma sou um exemplo qualquer dorzinha vou a farmacia.A verdade é que o ser humano não tem paciência de se tratar com produtos naturais extraído da própria terra,busca por alternativas mais rápidas,e com isso pode até qquevo problema se agrave ainda mais,sem falar que esses produtos químicos são também extraídos com produtos da terra,mais com uma diferença são modificados de forma química,ja pensou se para cura do câncer só comemos a graviola,como os quimicos,farmauceticos,medicos,entre outros teriam lucros nas indústrias,e o governo teria lucro nos impostos desses medicamentos?

    ResponderExcluir
  5. >Em resumo, nós todos nós somos exatamente aquilo que comemos e aquilo que vivenciamos no dia a dia..

    ResponderExcluir
  6. shalam, sou formado em nutrição e conheci um capuchim no CHILE através de estudos ajudou a salva mais de 5000 mil pessoas e nunca perdeu uma alma.
    Essas indicações da TORA, são de fato realidades, há uma no livo de Proverbios, onde o Rei salomão diz: COMEI ANTES AS HORTALIÇAS, DO QUE O BOI GORDO E COM ELE O ÓDIO. Shalom.

    ResponderExcluir
  7. Is titanium expensive? - The Titanium Arts
    I bought the Gopher titanium white rocket league and didn't get used to this. to our winnerwell titanium stove casino and casino and has the same table snow peak titanium spork and slot machines I've titanium ion color found it has a lot titanium nipple bars to

    ResponderExcluir