sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Planeta X ou NIBIRU (Hercólubus)

Finalmente a verdade sobre Hercólubus ou NIBIRU está vindo à tona. No final da postagem há alguns vídeos que mostram 02 (dois) sóis no firmamento. Iremos explicar a ocorrência desse fenômeno.
Não é montagem. É real. As imagens de diversos ângulos e de diversas partes do mundo são autênticas.
O ensino corrente é ERRÔNEO é que NIBIRU, também chamado de Planeta X (10º planeta),  cruza o sistema solar a cada 3.600 anos entre as órbitas de Marte e Júpiter. Alguns acham que Niburu é uma estrela ; outros,  um planeta. No caso de ser estrela seria uma do  tipo Anã- Marrom ou Estrela Escura (Dark Star), pois a sua aparência na abóbada celeste é a de um  sol MENOR. Dizem isso, porque alguns acreditam que esse corpo celeste seja na verdade uma estrela pequena e que haveria alguns planetas orbitando ao seu redor (SETE). Baseado nessa suposição, o sistema solar seria um sistema BINÁRIO ( quando uma estrela gira ao redor de outra).
Visto do telescópio a estrela ou planeta é vermelho luminoso com emanações laterais ao longo do seu equador,  rodeado de alguns satélites (luas) e acompanhado por inúmeros cometas  e asteróides. Essa descrição é compatível com as antigas gravuras e esculturas sumerianas sobre NIBIRU,  sempre representado como uma ESFERA  ALADA.





A órbita de NIBIRU  ficaria em um plano transversal ao plano das órbitas elípticas dos planetas do sistema solar (cerca de 35 graus em relação ao nosso plano solar ou da elíptica). Ele giraria no sentido contrário aos demais planetas do sistema solar.
.


A verdade é que NIBURU é apenas o reflexo do SOL na superfície do firmamento (DOMO). A Bíblia diz que apenas 01 (UM) Sol foi criado, e não dois. A crença que esse reflexo seria um SEGUNDO Sol decorre não da má-vontade das pessoas, mas simplesmente da ignorância. A  maioria das pessoas ainda acreditam no modelo FALSO do heliocentrismo do Universo. O Sol ao centro  tendo planetas esféricos, inclusive a Terra, girando ao redor. Hoje sabemos que a Terra é PLANA, e que o Sol, a Lua e as estrelas do firmamento giram  sobre ela.  E tudo isso está limitado pelo DOMO, que poderá refletir não apenas o Sol, mas também a Lua. Os vídeos abaixo mostram isso com clareza.


Vídeo mostrando o REFLEXO do SOL na superfície do firmamento:




Vídeo mostrando o REFLEXO da LUA na superfície do firmamento:




















 Abaixo outros vídeos



https://www.youtube.com/watch?v=nNoN6yh25BQ


https://www.youtube.com/watch?v=JpcixGDd480





Para saber mais sobre o modelo da Terra PLANA, acesse nossa postagem sobre o tema e aprenda e tire suas dúvidas.

3 comentários:

  1. Aqui, os relatos são deveras brandos sobre os acontecimentos,em outros posts, há relatos de que nossa raça perecerá por completo, dando origem à uma nova terra e a uma nova raça, só que dentro de centenas de anos,será nosso bye bye!

    ResponderExcluir
  2. O Planeta X ou NIBIRU (Hercólubus)
    Finalmente a verdade sobre Hercólubus ou NIBIRU está vindo à tona. No final da postagem há alguns vídeos que mostram 02 (dois) sóis no firmamento. Iremos explicar a ocorrência desse fenômeno.
    Não é montagem. É real. As imagens de diversos ângulos e de diversas partes do mundo são autênticas.
    NIBIRU, também chamado de Planeta X (10º planeta), cruza o sistema solar a cada 3.600 anos entre as órbitas de Marte e Júpiter. Alguns acham que Niburu é uma estrela (mais provável); outros, um planeta. No caso de ser estrela seria uma do tipo Anã- Marrom ou Estrela Escura (Dark Star), pois a sua aparência na abóbada celeste é a de um sol MENOR. Dizemos isso, porque alguns acreditam que esse corpo celeste seja na verdade uma estrela pequena e que haveria alguns planetas orbitando ao seu redor (SETE). Baseado nessa suposição, o sistema solar seria um sistema BINÁRIO ( quando uma estrela gira ao redor de outra).
    Visto do telescópio a estrela ou planeta é vermelho luminoso com emanações laterais ao longo do seu equador, rodeado de alguns satélites (luas) e acompanhado por inúmeros cometas e asteróides. Essa descrição é compatível com as antigas gravuras e esculturas sumerianas sobre NIBIRU, sempre representado como uma ESFERA ALADA.

    ResponderExcluir
  3. Esta aprovação divina sobre o nascimento da raça humana na terra com os relatos arcaicos constando nas sagradas escrituras, tecnologia as pesquisas sobre fósseis,em um só angulo de visão

    ResponderExcluir